Programação

  • Bem-vindo(a)!

    Este módulo tem por objetivo evidenciar as potencialidades do trabalho em equipe para a qualidade do cuidado em saúde e para responder às necessidades de saúde da população. 


    O trabalho em equipe requer vínculo e cooperação entre os seus membros e a parceria com a comunidade. Assim, é importante o planejamento de atividades, a serem desenvolvidas, de forma que auxiliem a ampliação de habilidades para essa forma de trabalho cooperativo. 


    Para que o trabalho em equipe se concretize é necessário traçar objetivos comuns, caracterizar, em conjunto com seus membros, os problemas de saúde mais importantes da área de abrangência da ESF. 


    Leia os materiais disponibilizados e bons estudos!

  • Comunicação e Dúvidas

    Espaço destinado à comunicação entre você e seu tutor para esclarecer suas dúvidas sobre as atividades e conteúdos desta etapa do curso, não devendo ser utilizado para postagem de suas atividades.

  • Processo de trabalho da equipe da ESF

    Nesta unidade você conhecerá e refletirá sobre a importância do trabalho em equipe para a ESF, a qualidade do cuidado em saúde e as necessidades de saúde da população. 


    Leia os materiais disponibilizados para seu estudo e participe ativamente do fórum.

  • Problematizando o trabalho em equipe

    Nesta unidade você terá a oportunidade de exercitar o trabalho em equipe, no sentido da aquisição de habilidades para o trabalho colaborativo, com base nas necessidades da população. Em conjunto com sua equipe poderá caracterizar os problemas de saúde da população mais importantes da área de abrangência da ESF.

  • Avaliação do módulo

    Após o término dos seus estudos, solicitamos sua colaboração no preenchimento do questionário de avaliação do módulo para que possamos aprimorá-lo.